Breaking News

Mapfre lança seguro exclusivo para Microempreendedor Individual

Fonte InfoMoney

O seguro cobre roubo de equipamentos, utensílios relacionados à atividade-fim, perda de pagamento de aluguel, além de incêndio, queda de raio, explosão e dano elétrico
Por Karla Santana Mamona 

SÃO PAULO - A seguradora Mapfre lançou um seguro exclusivo para microempreendedores individuais. Os benefícios do seguro atentem tanto o estabelecimento comercial como a residência do empreendedor.

São serviços como os de chaveiro, eletricista e vidraceiro, instalação de aparelhos eletrônicos, fixação de móveis e objetos, conserto de eletrodomésticos, entre outros. O seguro pode cobrir, ainda, roubo de equipamentos, utensílios relacionados à atividade-fim, perda de pagamento de aluguel, além de incêndio, queda de raio, explosão e dano elétrico.

“A partir de agora, o segurado não precisa contratar dois seguros para ter sua casa e seu negócio protegidos. O seguro popular é uma opção ao seguro empresarial, com amplas coberturas tanto para a casa quanto para o negócio”, explica o superintendente-executivo de Seguros Tradicionais do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Danilo Silveira.

Sobre a contratação
A contratação não requer a declaração de bens para itens até R$ 800 nos casos de roubo. Também não existe a obrigatoriedade de a empresa ter a inscrição de um CNPJ, uma vez que o contrato é feito em nome de Pessoas Físicas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario