Breaking News

Serviço inovador transforma o risco declinado em aceitável

Fonte: CQCS

Receber um relatório atestando a recusa de um risco certamente não é a melhor notícia para o corretor e principalmente para o segurado após a inspeção. Pensando no transtorno causado por esse resultado, a SERTEC Serviços Técnicos de Seguros, localizada em Salvador/BA, lançou um serviço diferenciado, visando reverter o risco antes declinado, para torná-lo aceitável.

De acordo com o sócio gerente da empresa, Hélio Santana Ferreira, a idéia surgiu após a procura de vários corretores que ficavam sem solução diante da avaliação negativa das empresas. Assim, a SERTEC , que é especializada em inspeção de riscos, implantou a novidade.

“A idéia é dar uma solução para o risco recusado. Então, ao receber a avaliação de outra empresa, a SERTEC realiza uma nova inspeção no local e elabora um relatório técnico, mostrando ao corretor o que deve ser realizado para que os pontos indicados possam ser reparados e o segurado é claro, possa voltar à seguradora”, afirma Hélio.[2]

A escolha dos profissionais que vão executar as correções das irregularidades, fica a critério do cliente. “O objetivo das pontuações é dar um direcionamento ao Segurado do que fazer diante dessa situação”, frisa Ferreira.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario