Breaking News

Yasuda e Marítima participam do Encontro dos Corretores de Seguros de Santa Catarina

Fonte William Parron

No estande das seguradoras, os corretores e profissionais do setor terão a oportunidade de conhecer o Safety Sight, aplicativo gratuito que auxilia condutores de veículos a evitar acidentes de trânsito

 São Paulo, 29 de julho de 2013 – A Yasuda Seguros e a Marítima Seguros marcam presença na segunda edição do Encontro Catarinense dos Corretores de Seguros (EcosegSC), com as mais recentes novidades de ambas companhias, subsidiárias do Grupo Sompo Japan Insurance Inc.

No evento promovido pelo Sindicado dos Corretores de Seguros e de Resseguros e das Empresas Corretoras de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor-SC), que acontece nos dias 30 e 31 de julho no Teatro Carlos Gomes (R. XV de Novembro, 1181, Centro), em Blumenau (SC), Andrius Rogério Schinemann, gestor da Filial Curitiba da Yasuda Seguros, e Paulo Thomaz de Aquino, diretor regional da Marítima para o Paraná e Santa Catarina, falarão aos corretores sobre as perspectivas de negócios a partir da aquisição do controle acionário da Marítima Seguros pelo grupo Sompo Japan, por meio da Yasuda Seguros.

No estande da Yasuda e Marítima, os corretores e profissionais do setor terão a oportunidade de conhecer o Safety Sight, aplicativo gratuito que auxilia condutores de veículos a evitar acidentes de trânsito, e as funcionalidades do aplicativo, a exemplo do alerta preventivo que avisa ao motorista a proximidade com o carro à frente e permite a frenagem em tempo hábil; ou o recurso que provê informações de localização, velocidade do veículo e distância entre veículos, entre outras. O download do Safety Sight é gratuito para celulares Android (a partir da versão 4.0) e iOS (a partir da versão 5.0) e já está disponível nos websites www.yasuda.com.br e www.maritima.com.br.

A Yasuda aposta na promoção da cultura do Seguro em suas plataformas de comunicação nas mídias sociais. A campanha É+Seguro! contempla cinco diferentes vertentes – É+ Seguro, É+ Saudável, É+Cultura, É+Brasil e É+Legal – voltadas à promoção da segurança empresarial e pessoal, dicas de saúde e bem-estar, promoções culturais, estímulo às ações éticas e de cidadania e saudações às belezas, grandezas e conquistas nacionais.

A Marítima apresentará aos corretores as novas iniciativas com as quais vem incrementando o relacionamento com o consumidor por meio das redes sociais. Um exemplo é o da Família Bom Te Ver Bem!. Por meio das histórias em quadrinhos disponibilizadas nos canais de comunicação da companhia, personagens vivenciam uma série de situações diferentes que tratam de temas como reciclagem do lixo, segurança viária, mobilidade urbana, economia de energia e água, respeito a ciclistas e pedestres, cuidados com manutenção no lar, além de como o seguro pode fazer diferença no dia-a-dia das pessoas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario