Breaking News

HDI Seguros patrocina o II Conseg Pernambuco

Fonte Alberto Zambrana

A HDI Seguros é uma das patrocinadoras do II Conseg Pernambuco (Congresso de Seguros), que acontece nos dias 15 e 16 de agosto no Centro de Convenções do Hotel Armação, em Porto de Galinhas (PE).

Promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco, pelo Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste e pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg), o evento debaterá a Lei Geral do Seguro, Perspectivas do Mercado, DPVAT, Redes Sociais, entre outros temas relevantes.

Além do patrocínio, a HDI Seguros marcará sua presença no painel “Espaço Aberto”, no qual Antonio Carlos Melo Costa, diretor regional NE/ES/NO/RJ responderá às perguntas que serão formuladas pelos corretores de seguros aos representantes das mais importantes companhias de seguros do país.

Em seu estande, diretores e gerentes da HDI Seguros recepcionarão os participantes do evento com diversas atrações e distribuição de brindes.

Sobre a HDI Seguros

Com forte atuação no segmento de automóveis, contabilizando mais de 1,4 milhão de veículos segurados em todo o País, a HDI Seguros é hoje a 6ª maior seguradora do Brasil no ramo de veículos, de acordo com os dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia responsável pelo controle e fiscalização do mercado segurador brasileiro.

Um dos grandes diferenciais da HDI é sua agilidade e eficiência no atendimento e na busca de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se a Centrais HDI Bate-Pronto, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Atualmente existem 41 centrais HDI Bate-Pronto atuando no País.

Uma pesquisa recentemente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação às centrais Bate-Pronto e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-Pronto foi 9,6 e a nota do call center foi 9,2.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario