Breaking News

Mapfre lança portal com mais conteúdo

Fonte: Jornal do Commercio - RJ
O grupo BB Mapfre pôs no ar um novo portal para a marca da sócia espanhola Mapfre, tendo como objetivo, entre outros, oferecer mais facilidade de acesso às informações. Gerente de Marketing Digital do grupo, Pedro Arthur Nogueira diz que o portal foi redesenhado para permitir novos tipos de conteúdo e elevar o tempo de navegação.

O site traduz, ainda, o uni- verso do “segures”, projeto do grupo que se propõe a desmistificar termos técnicos dos seguros por meio de infográficos, de um jeito simples e humanizado. Segundo ele, “as in- formações sobre todos os produtos da companhia, além de todos os detalhes sobre os seguros que o cliente contratou, incluindo coberturas e benefícios, podem ser facilmente encontrados e acessados pelos segurados”.

Redes sociais

Para divulgar o lançamento do portal, ocorrido do- mingo passado, a BB Mapfre preparou diversas ações no ambiente digital e offline. No YouTube, um vídeo 360 graus foi filmado no evento YouPix. O vídeo utiliza a mesma tecnologia do Google Street View, que permite ao usuário navegar em di- versas direções, interagindo com o vídeo.

No Twitter, a ideia é envolver o público online em um manifesto valorizando o jeito simples de fazer as coisas acontecerem. “Por meio da ativação nas redes sociais, vamos propor às pessoas que escrevam, fotografem ou filmem, em situações tematizadas, como por exemplo, ser educado no trânsito, aproveitar a cidade ou curtir com amigos”, conta Pedro Nogueira.

Ele diz que a experiência está relacionada à simplicidade de navegar pelo site. As postagens publicadas via Twitter, Facebook e Instagram alimentarão um hotsite, de maneira que os fãs e seguidores da marca Mapfre poderão vê-las publicadas no portal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario