Curtas do Mercado de Seguros
Fonte Jornal do Commercio - RJ
PRUDENTIAL CRESCE 35% NO PRIMEIRO SEMESTRE
A Prudential do Brasil encerrou o primeiro semestre do ano registrando lucro líquido de R$ 5,4 milhões. A seguradora, que opera exclusivamente em seguro de vida individual, também registrou aumento da receita de prêmios em 35%, para R$ 228 milhões, sobre janeiro a junho de 2012. Já o capital segurado subscrito no período chegou a R$ 61 bilhões.
MUDA PRESIDÊNCIA NA COMISSÃO DE OUVIDORIAS
A Comissão de Ouvidorias da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) tem novo presidente, o
advogado Silas Rivelle, atual ouvidor do grupo Seguros Unimed. Seu desafio é implementar os indicadores
de eficiência das ouvidorias e incentivar a aproximação do mercado segurador de órgãos reguladores e de
proteção ao consumidor. Ele quer ver ainda consolidada a ouvidoria como canal prévio de procura do segurado antes de ingressar na justiça ou nos órgãos de defesa do consumidor.
LÍNGUA JAPONESA NOS PLANOS DA ASSIST CARD
De olho nos turistas que estarão no País durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, a Assist Card Brasil, empresa de assistência a viagem, montou uma equipe de atendimento em língua
japonesa, aliando-se ao atendimento em português, inglês e espanhol, idiomas que mais geram chamadas internacionais.
PRUDENTIAL CRESCE 35% NO PRIMEIRO SEMESTRE
A Prudential do Brasil encerrou o primeiro semestre do ano registrando lucro líquido de R$ 5,4 milhões. A seguradora, que opera exclusivamente em seguro de vida individual, também registrou aumento da receita de prêmios em 35%, para R$ 228 milhões, sobre janeiro a junho de 2012. Já o capital segurado subscrito no período chegou a R$ 61 bilhões.
MUDA PRESIDÊNCIA NA COMISSÃO DE OUVIDORIAS
A Comissão de Ouvidorias da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) tem novo presidente, o
advogado Silas Rivelle, atual ouvidor do grupo Seguros Unimed. Seu desafio é implementar os indicadores
de eficiência das ouvidorias e incentivar a aproximação do mercado segurador de órgãos reguladores e de
proteção ao consumidor. Ele quer ver ainda consolidada a ouvidoria como canal prévio de procura do segurado antes de ingressar na justiça ou nos órgãos de defesa do consumidor.
LÍNGUA JAPONESA NOS PLANOS DA ASSIST CARD
De olho nos turistas que estarão no País durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, a Assist Card Brasil, empresa de assistência a viagem, montou uma equipe de atendimento em língua
japonesa, aliando-se ao atendimento em português, inglês e espanhol, idiomas que mais geram chamadas internacionais.
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