Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

PL DO MICROSSEGURO SEGUE PARA O SENADO
A Mesa Diretora da Câmara Federal enviou para o Senado o projeto de lei que regulamenta o microsseguro (PL 3266/2008). A tramitação da matéria foi concluída na semana passada, com a aprovação da redação final elaborada pelo deputado Armando Vergilio (PSD-GO), relator do projeto na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

BRADESCO ABRE DOIS CENTROS AUTOMOTIVOS
A Bradesco Auto/Re instalou mais dois centros automotivos (BAC) para atender clientes do seguro de veículo e corretores. As duas novas unidades ficam em Salvador (BA) e em Caxias do Sul (RS). Com isso, a seguradora passa a ter 24 postos de atendimento a sinistros, entre outros serviços, em diferentes pontos do País.

REDES SOCIAIS VÃO A DEBATE NO CVG DO RIO
O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG- RJ) promove no próximo dia 17 a palestra ‘Gerencie seus relacionamentos de negócios usando as redes sociais’, com o consultor Octavio Pitaluga Neto. O evento, que é gratuito, acontece em um café da manhã na sede da entidade, às 8h30min. Informações: (21) 2203- 0393 ou 2213-2787.

GENERALI INVESTE NO APOIO AO CORRETOR
A Generali do Brasil abriu mais duas unidades de atendimento ao corretor, uma em Florianópolis (SC) e a outra em Vitória (ES). Essas novas operações nos dois estados são parte da estratégia comercial da seguradora, que prevê expansão para novas regiões do País.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario