Breaking News

Senra prevê crescer 20% no 26o ano de fundação

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Senra Assessoria de Seguros prevê dar um salto ainda maior no incremento das vendas este ano, projetado para fechar movimentando receita de prêmios perto de R$ 70 milhões, 20% acima de 2012, ano encerrado com al- ta de 14%, aos R$ 58 milhões. “Só no primeiro semestre, crescemos 19%”, revela o diretor da empresa, Antônio Carlos Senra, que está em festa não apenas pela expansão dos negócios, mas também pela comemoração do 26º aniversário da companhia, que funciona como um polo de produção de seguros.

Ele conta que a Senra foi fundada em 1987 por seu pai e um sócio, que vislumbraram uma lacuna no mercado segurador. Assim, “pioneiramente”, ele diz que foi estruturada a Senra Associados Assessoria de Seguros, buscando um atendimento diferenciado, hoje dedicado a cerca de 300 corretores. A empresa, segundo ele, está dando início a mais uma etapa, com mudanças estratégicas e investimento em treinamento, inovação e novos processos. “O objetivo é prestar serviços ainda mais ágeis e melhores aos corretores, bem como promover palestras técnicas de vendas e de desenvolvimento de negócios com empresa especializada em consultoria e treinamento”, adianta.

Nos planos do executivo, estão também a articulação de um trabalho de comunicação externa para dar mais visibilidade à empresa, que opera com sete seguradoras e comercializa todos os ramos de seguros.

Antônio Carlos Senra diz que, no seu conceito de gestão, o acesso diário dos corretores à diretoria da empresa é um diferencial muito importante, pois permite ouvir e levar sugestões aos seguradores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario