Breaking News

Perda de certificado de habilitação de vôo tem cobertura na Mongeral

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Seguindo a estratégia de segmentar e flexibilizar seus produtos para atender as diversas necessidades dos clientes, a Mongeral Aegon criou uma apólice para cobrir perda de certificado de habilitação de voo (seguro PCHV) destinado não só a pilotos e copilotos, mas também a comissários e engenheiros de voo. O produto tem o propósito de garantir o pagamento de indenização em caso de incapacidade para o exercício da profissão.

Superintendente de Marketing da seguradora, Leonardo Lourenço conta que a companhia tem trabalhado com foco na inovação para criar produtos com coberturas específicas, cujo objetivo é atender as necessidades atuais do mercado. “O PCHV é um exemplo disso. Além da cobertura de vida, que é comum a diversos perfis, fomos buscar maneiras de atender a demandas de uma categoria profissional que possui características muito peculiares”, conta o executivo, que destaca: “Oferecer produtos cada vez mais competitivos e flexíveis está em nosso DNA”.

Ele explica que o produto oferece também cobertura para diária por incapacidade temporária (DIT) para profissionais que têm que se afastar temporariamente em caso de lesão por esforço repetitivo (LER) ou doenças progressivas, entre outros eventos.

Segundo o executivo, o seguro PCHV da seguradora está disponível em todo o território nacional, visando a atender o crescente número de profissionais da categoria no País. Dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mostram que o ano de 2012 apresentou aumento de quase 53% na emissão de licenças para piloto privado na comparação ao ano anterior.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario