Breaking News

Corretores de Seguros recebem homenagem durante sessão solene em Brasília

Fonte: CQCS | Crislaine Cambuí

Será realizado hoje (10/10) em Brasília-DF, no Auditório Nereu Ramos, às 9h00, um seminário nacional para debater as alterações do Estatuto da Microempresa.

O principal objetivo é discutir as mudanças na legislação, entre elas a revisão das regras de tributação das Micro e Pequenas Empresas, com a inclusão das empresas Corretoras de Seguros, cujas propostas já foram apresentadas nas audiencias públicas realizadas em vários estados.

O encontro conta com a participação do deputado federal, Armando Vergilio (PSD-GO), do presidente da Comissão Especial do Projeto de Lei Complementar 237/2012 e do Ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Dr. Guilherme Afif Domingo.

E a partir das 10h00, os corretores de seguros serão homenageados durante sessão solene, no Plenário Ulysses Gruimarães da Câmara dos Deputados, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, juntamente com o Vergílio.

“Nós vamos promover uma sessão especial para homenagear o Corretor, esse anjo da guarda do consumidor de seguros. Convido a todos os colegas para no dia 10/10 às 10h00 comparecerem a esse grande evento”, destaca o presidente.

Auditório Nereu Ramos (Anexo II da Câmara dos Deputados) Brasília – DF

Café da manhã – a partir das 08h00

Seminário Nacional do Estatuto da Microempresa – a partir das 9h00

Plenário Ulysses Gruimarães da Câmara dos Deputados

Sessão Solene em homenagem aos orretores de seguros – a partir das 10h00

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario