Breaking News

Festa do “Oscar do Seguro” premia melhores do ano

Fonte Karem Soares

Prêmio CVG-RJ reuniu mais de 500 convidados no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro

Realizada na ultima quinta feira, a 37ª edição da festa dos Destaques 2012/2013, do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), premiou as personalidades e empresas que mais contribuíram e se destacaram no segmento de Seguros de Pessoas. O “Oscar do Seguro”, a mais tradicional e importante premiação do mercado,  foi marcada também pela posse da nova diretoria que assumiu o CVG-RJ em julho para o biênio 2013/2015. O evento marcou "um excelente momento de bons negócios em nosso estado. A larga margem de votos que obtivemos, cerca de 86%, dos eleitores, só reforça a nossa responsabilidade de poder dar continuidade ao trabalho que a diretoria anterior concluiu com êxito e que pretendemos levar adiante com o mesmo afinco e determinação", disse Marcello Hollanda, presidente eleito do CVG-RJ, em seu discurso.

Ao passar o mandato para seu sucessor, o ex-presidente Danilo de Souza Sobreira, “agradeceu a diretoria, associados e beneméritas a oportunidade de poder ter realizado uma extensa agenda de trabalho, conforme foi previsto inicialmente e desejou sucesso à nova diretoria”.

Dentre as 23 categorias, as premiações iniciaram retomando o destaque de jornalista de seguros, que foi entregue a Kelly Lubiato, cuja experiência no setor é pontuada por várias outras premiações e muito sucesso. A premiada, que é diretora da revista Apólice, dedicou o prêmio a todos os jornalistas da mídia especializada e agradeceu a lembrança do CVG-RJ.

Solange Beatriz Palheiro, nomeada Mulher de Seguro do ano, marcou seu discurso convidando todas as mulheres da CnSeg presentes para subirem ao palco. A premiada fez um discurso abordando a importância da mulher no ramo do seguro atualmente. Na categoria Homem do Seguro, o premiado foi Ricardo Xavier que afirmou: “Para nós, da Seguradora Lider, é uma honra pela empresa e pelo trabalho que a equipe desenvolve. Estamos engajados junto ao setor, devido a importância do caráter social de oferecer proteção a todas as classes".

A Personalidade Institucional premiada pelo CVG-RJ este ano foi Armando Vergílio, presidente da Fenacor, que não pode comparecer a solenidade. Paulo dos Santos, secretário-executivo da Comissão Organizadora do 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, recebeu o prêmio. Como Personalidade Empresarial, o nomeado foi Marco Antonio Gonçalves, presidente do Comitê de Seguros e Resseguros da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

Num discurso emocionado, um dos sócios da PrimaVida Planos Odontológicos, cuja categoria foi incluída, pela primeira vez, nos Destaques do Ano, fez uma verdadeira enquete jornalística entre os corretores da festa e revelou no próprio palco as opiniões positivas que ouviu dos entrevistados. Valeu a inovação e a criatividade, tudo em consonância com a tônica deste megaevento.

Além das personalidades premiadas, a maioria dos conselheiros e ex-diretores do CVG-RJ, diversos integrantes do mercado de seguros estiveram presentes. Entre os quais: Márcio Coriolano, presidente da FenaSaúde; Roberto Santos, presidente do Sindicato das Seguradoras RJ/ES; Henrique Brandão, presidente da Sincor RJ; Adolfo Lima, presidente do Sindicato dos Securitários; Amilcar Vianna, presidente do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro; Paulo Machado, reitor do Clube da Bolinha e diretor do Clube dos Corretores e Consultores de Benefícios; Olívio Américo, presidente da Aconseg-RJ; Neival de Freitas, diretor-executivo da FenSeg; Eduardo Menezes e Elisabete Prado, presidente e diretora da Delphos; entre presidentes e diretores de seguradoras e corretoras e entidades do setor.

Conheça os premiados do CVG-RJ

 DESTAQUES 2012 / 2013:

 SEGURADORA DO ANO: ICATU SEGUROS

 HOMEM DE SEGURO DO ANO: RICARDO XAVIER

MULHER DE SEGURO DO ANO: SOLANGE BEATRIZ PALHEIRO MENDES –

 PERSONALIDADE INSTITUCIONAL: ARMANDO VERGILIO DOS SANTOS JÚNIOR

 PERSONALIDADE EMPRESARIAL:  MARCO ANTONIO GONÇALVES

 ENTIDADE INSTITUCIONAL: ACADEMIA NACIONAL DE SEG. E PREV. - ANSP

 ENTIDADE EDUCACIONAL: ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS –  ENS

 DESTAQUES EM PRODUTOS:

 CAMPANHA DE PRODUÇÃO: “SOU + VOCÊ” – CAPEMISA VIDA E PREVIDÊNCIA

 PLANO DE SAÚDE PESSOA FÍSICA:  UNIMED - RIO

 ASSISTÊNCIA 24 HORAS: MONDIAL SERVIÇOS

 SISTEMA DE GESTÃO DE SEGUROS DE VIDA: DELPHOS SERVIÇOS TÉCNICOS S/A

 DESTAQUES:

 CORRETORA DE SEGUROS DE VIDA: ASSURÊ CORRETORA DE SEGUROS LTDA

 CORRETORA DE SEGUROS SAÚDE: CAJUTI CORRETORA DE SEGUROS LTDA

 PROFISSIONAL DE SEGURO DE VIDA: LAERTE TAVARES

 PROFISSIONAL DE TI: MARCO ANTUNES

 PROFISSIONAL DE SEGURO SAÚDE: MARIA APARECIDA DE MACEDO SILVA

PROFISSIONAL DE CAPITALIZAÇÃO: SÉRGIO DIUANA

 PLANOS ODONTOLÓGICOS: PRIMAVIDA

 SEGURADORA DE VIDA INDIVIDUAL: PRUDENTIAL DO BRASIL SEGUROS DE VIDA

 VIDA COLETIVA:  AP ESCOLAR: TOKIO MARINE SEGURADORA

 SEGURADORA DE SAÚDE: SUL AMÉRICA SAÚDE

 SEGURADORA DE CAPITALIZAÇÃO: PORTO SEGURO CAPITALIZAÇÕES

 JORNALISTA DE SEGUROS: KELLY LUBIATO – REVISTA APÓLICE

 Saiba quem são os novos diretores (2013/2015)

Diretoria Executiva:

Presidente: Marcello Teixeira de Hollanda

Vice-Presidente: Anselmo de Abrantes Fortuna

Diretor Social: Carlos Marcos Salgado

Diretor de Seguros: Carlos Ivo de Jesus Gonçalves

Diretor Tesoureiro: Gilberto Villela

Diretores Adjuntos:

Social: Mauro Pereira Minsky e Francisco Rosado de Almeida Junior

Tesoureiro: Wellington de Souza Costa e Delmar Pereira da Silva

Seguros: Albano Costa Gonçalves e Marcello Pereira Gonzalez

Assessores da Presidência: Alexandre Petroni Vilardi; Alfêo Marchi Grillo Junior; André Luiz Gomes de Oliveira; Carlos Alberto Lens Protásio; Danilo de Souza Sobreira;Edson Antonio Nascimento Calheiros; Ernani da Silva Ribeiro; Fábio Luis da S. Maia; José Antonio Braga; José Luiz Florippes Lima Junior; Luiz Carlos Ramos França; Marco Antonio Baptista da Silva; Marcos Acildo Ferreira; Mauro Luiz Lapa e Silva; Sérgio Carvalhaes de Brito

Assessores da Vice-Presidência: Aline Motta;Altair Humberto Santos;Alexandre Hartz; Aloma Sueli dos Santos Oliveira;Alexandre Minsky; Daniel Brazil Protásio; Josieni Maria Corteletti; José Paulo Gils; Leonardo Villela; Marcia Simplicio da Silva; Silvio Guedes

Conselho Consultivo: Presidente: Octávio Perissé e Secretário: Hilvelar Cunta

Comissão Fiscal: Bradesco Seguros; Classic Seguros; Capemisa Vida e Previdência; Escola Nacional de Seguros – Funenseg; SulAmérica Seguros. 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario