Breaking News

Sergio Barroso de Mello ministra palestra na APTS

Fonte Karem Soares

No dia 9 de outubro, o advogado Sergio Barroso de Mello, do Pellon & Associados, irá se apresentar na Palestra do Meio-Dia, promovida pela Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS) com o tema “Seguro de Responsabilidade Civil – Atualidades Técnicas e Jurídicas”.

Durante a palestra, será apresentado o panorama atual sobre os principais temas de interesse do Seguro de Responsabilidade Civil no país. “O seguro de responsabilidade civil engloba diversos regulamentos outorgados pela Susep. Coberturas como terrorismo e sua viabilidade técnica e jurídica, o RC sobre transportador rodoviário internacional e o gerenciamento de crise em sinistro de responsabilidade civil serão cases mencionados e explicados de forma detalhada”, explicou Sergio.

O executivo é Pós-Graduado em Direito de Seguro e Resseguro pela Universidade de Santiago de Compostela – USC Espanha, Professor da Cadeira Direito de Seguros e Resseguros dos Cursos de Pós-Graduação da Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro (UCAM-RJ), da Pontífice Universidade Católica de Belo Horizonte (PUC-MG), da Escola Nacional de Seguros e da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Professor da Cadeira Direito e Previdência Complementar Privada do Curso de Pós Graduação (MBA) em Previdência Complementar da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (COPPE) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Presidente do CILA, Comitê Ibero Latino-americano da Associaam p;cc edil;ão Internacional de Direito de Seguro – AIDA. Membro do Conselho Mundial da Associação Internacional de Direito do Seguro - AIDA. Ex Presidente da Seção Brasileira da AIDA. Presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Responsabilidade Civil e Seguro da AIDA Brasil. Sócio titular do escritório Pellon & Associados Advocacia.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario