Breaking News

O maior evento de seguros do mundo está chegando

Fonte: CQCS

Nos dias 16,17 e 18 de outubro, a cidade do Rio de Janeiro será tomada pelo mercado de seguros. Em sua 18ª edição, a grade de programação contempla os participantes com palestras de renomados líderes do mercado.

Neste ano, haverá ainda comitivas representando os estados. Neste vídeo a comitiva de São Paulo deixou o recado para todas as outras regiões.

No segundo dia, será apresentado um talk show sobre o mercado de seguros, com participação de Armando Vergílio, Marco Antonio Rossi, Patrick Larragoiti, Jayme Garfinkel, Antonio Cassio dos Santos, e como mediador do painel, o jornalista e advogado especializado em seguros Antonio Penteado Mendonça. Além de uma palestra do ex-judoca e fundador do Instituto Reação, Flavio Canto.

Shows

O primeiro dia será marcado pelo estilo irreverente da banda carioca Blitz. Com Evandro Mesquita na guitarra e voz a banda foi lançada na década de 80 e estourou com o sucesso “você não soube me amar”. Já no segundo dia, os participantes poderão se divertir com o ator e humorista, Leandro Hassum.

City Tour

Os acompanhantes poderão desfrutar de um city tour pela cidade maravilhosa. Com direito a passeio pelo Corcovado, Lapa, Centro Histórico do Rio de Janeiro, praias da capital, assim como outros pontos turísticos.

Clique aqui e assista o vídeo na íntegra

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario