Breaking News

Ricardo Xavier, diretor-presidente da Seguradora Líder DPVAT, recebe o ‘Oscar’ do Seguro

Fonte: Rafael Maia

Gestão administrativa é marcada por iniciativas que ampliaram o acesso ao Seguro DPVAT
 
O diretor-presidente da Seguradora Líder DPVAT, Ricardo Xavier, foi eleito o Homem de Seguro do Ano pelo Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), também conhecido como o ‘Oscar’ do mercado segurador, que teve como fundo seu sucesso na gestão administrativa do Seguro DPVAT. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de ontem, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro.
 
Sua gestão a frente da Seguradora Líder DPVAT foi responsável pela popularização do Seguro do Trânsito. A criação de campanhas educativas e a participação de programas sociais contribuíram para o acesso aos benefícios do DPVAT. Outra importante ação, iniciada em 2011 e consolidada em junho deste ano, foi a parceria com os Correios, permitindo à população solicitar o seguro nas agências próprias da estatal.
 
Para Ricardo Xavier, o prêmio é resultado de um trabalho coletivo. “Fico muito honrado em receber este importante prêmio. Com certeza isto mostra um trabalho de equipe entre os colaboradores da Seguradora Líder DPVAT, as mais de 70 seguradoras consorciadas e parceiros como Sindicato de Corretores e Correios” agradeceu Xavier.
 
O Seguro DPVAT foi criado há quase quarenta anos com a função social de indenizar às vítimas de acidentes de trânsito no país em caso de morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas. Apenas no primeiro semestre de 2013 já foram pagas 299.290 indenizações em todo o País.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario