Breaking News

Programa “Seguro em Todo o Estado” chega a Assis

Fonte: Alberto Zambrana
O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) e o Sindseg-SP (Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo) promovem na próxima quarta-feira, dia 6/11, a partir da 19h30, no campus da Universidade Paulista (Unip), em Assis (SP), mais uma edição do programa Seguro em Todo o Estado.

O programa Seguro em Todo o Estado é uma ação institucional, sem cunho comercial, cujo objetivo é disseminar a cultura do seguro e apresentar aos formadores de opinião, empresários e autoridades municipais a importância social e econômica do seguro. Em seis anos de existência, o programa percorreu 17 cidades no estado de São Paulo.

“A cultura do seguro no Brasil é ainda incipiente, quando comparada às nações mais desenvolvidas. Nenhum país pode crescer se as empresas e as pessoas não resguardarem dos riscos seus patrimônios e suas vidas”, afirma Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.

O evento terá como conferencista o consultor Luiz Marins, que fará uma exposição sobre a economia e o potencial da cidade de Assis e região, apresentando dados estatísticos atualizados sobre o mercado de seguros no Brasil, que movimenta mais de 3% do PIB do País. “O setor de seguros cresce com a economia e tem grande potencial de expansão, mas, apesar dos avanços, o segmento ainda vive o desafio de tornar mais conhecidos de empresas e famílias todos os benefícios proporcionados por esse serviço”, complementa Mauro Batista, presidente do Sindseg-SP.

O campus da Unip em Assis fica na Rua Myrtes Spera Conceição, 301, Conjunto Marcondes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario