Breaking News

Palestra de Luiz Marins sobre seguros conta com o apoio da Acisa

Fonte: MP & Rossi Comunicação
A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André é uma das apoiadoras do evento sobre seguros, conduzido pelo Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo) e Sindseg (Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização do Estado de São Paulo).

 O evento é gratuito e está agendado para o dia 12 de novembro às 19 horas no Clube Atlético Aramaçan e a programação envolverá coquetel, exposição sobre informações e curiosidades sobre o mercado de seguros no Estado de São Paulo e no Brasil, além de palestra com o professor Luiz Marins. Como as vagas são limitadas, os interessados deverão fazer sua inscrição pelos telefones 4990-4014, 4427-4060 ou 4990-41205.

 Recentemente, a ACISA lançou seu Núcleo de Seguros, formado pela Allianz, Bradesco Seguros, CCSABC (Clube dos Corretores de Seguros do Grande ABC), Liberty Seguros, Mapfre Seguros, Marítima Seguros, Porto Seguro, Sincor –SP (Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo), Sul América Seguros, Tókio Marine Seguradora e Zurich Brasil Seguros.

 O Clube Aramaçan está localizado na rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario