Breaking News

Próximo Road Show da HDI Seguros já está com data marcada

Fonte: CQCS | Crislaine Cambuí

Com data marcada para o dia 5 de novembro, o próximo Road Show da HDI Seguros, será realizado em Salvador (BA) e Colatina (ES). O encontro é realizado com a intenção de divulgar a nova divisão das regionais da companhia no Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O vice-presidente da HDI, Flavio Rodrigues, conta que a partir de 2014, a HDI passará a reforçar a atuação no Rio de Janeiro, abrindo mais quatro filiais. Dessa maneira, as regiões passam a ser divididas em Norte e Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo, contando com dois diretores responsáveis por cada uma.

“A iniciativa foi não só divulgar a mudança, mas oficializar isso. Apresentamos o Paul Douglas como novo diretor da região N/NE, e fazemos a despedida do Antonio Carlos, que passa a cuidar agora do RJ/ES”, acrescenta.

De acordo com ele, é importante estar pessoalmente com os corretores para oficializar essa mudança. “Isso demonstra cada vez mais o respeito e a consideração que temos com os corretores que são o nosso principal canal de distribuição no Brasil”, conclui.

O encontro já foi promovido em Manaus (AM), Belém (PA), Fortaleza (AL), Recife (PE) e Natal (RN). E no 6 de novembro, está marcado para Vitória (ES).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario