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Anderson Silva ironiza derrota em campanha publicitária da HDI Seguros

Fonte CNseg

Campanha é veiculada na TV Globo e nos canais Globosat. Para lutador, preços da HDI são difíceis de bater

Ex-campeão mundial da divisão peso médio do UFC, Anderson Silva é o garoto-propaganda da nova campanha lançada pela HDI Seguros. No ar desde o último sábado, 30, o lutador ironiza a derrota sofrida para Chris Weidman, em julho último, e estimula as pessoas a cotar apólices de seus veículos com a seguradora.

Na peça, de dentro de um automóvel, Anderson diz: "Eu já bati em muita gente. Bati muito. Até que um dia, bateram em mim. Foi duro. E não foi só um arranhãozinho, não. Bom, pelo menos, eu tenho o seguro da HDI. E quer saber? Saiu barato". No final, o vídeo traça um paralelo entre ele e os preços da seguradora, ambos "difíceis de bater".

A iniciativa de comunicação em massa vem num momento de consolidação da marca HDI junto ao consumidor final. Atualmente a quinta maior empresa de seguros automotivos do Brasil, líder na região Sul, muito forte no interior paulista e em outros estados, a HDI iniciou, há quatro anos, a sua expansão para a Grande São Paulo.

Recentemente, começou investimentos no Rio de Janeiro, onde planeja, em 2014, abrir três novas filiais com Bate-Prontos, os centros de atendimento a sinistros da empresa. "A HDI já é reconhecida por mais de 1,4 milhão de proprietários de veículos como uma empresa que presta serviços de excelência com preços competitivos. Nossa expectativa é que este trabalho consolide a marca HDI junto ao grande público", afirma o diretor de marketing, Paulo Moraes.

A campanha é assinada pela agência paulistana Pátria. Segundo o presidente e diretor de criação, Ricardo Lordes, o objetivo da peça é agregar valor à marca HDI. "O termo 'preço competitivo' já está em desuso. Pensamos então na expressão 'difícil de bater' e, com isso, pensamos no Anderson, pois, assim como o lutador, o preço da HDI não é impossível de bater, mas é algo muito difícil", explica.

Anderson não teve problemas em fazer alusão a sua derrota em julho. "Ele não só foi receptivo à ideia, como brincou durante as filmagens. Quando errava, pedia desculpas à equipe atribuindo o erro às muitas pancadas que levou na cabeça", diz Lordes. A campanha será veiculada na TV Globo e nos canais Globosat. Também estão previstas inserções em rádios de todo o País e na revista Veja.

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