Breaking News

Mapfre é uma das vencedoras do Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual

Fonte CNseg

Relatório de sustentabilidade da seguradora é tetracampeã em sua categoria

A 15ª edição do Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual, realizada dia 28/11 no auditório da BM&F Bovespa, em São Paulo, e organizado pela Associação Brasileira das Companhias Abertase, teve, entre seus vencedores, o relatório e sustentabilidade do Grupo Mapfre, que obteve, pelo quarto ano consecutivo, o primeiro lugar na categoria que compreende empresas com receita líquida igual ou superior a R$ 1 bilhão/ano.

“Há sete anos elaboramos o nosso Relatório de Sustentabilidade com ênfase para a transparência e o equilíbrio dos aspectos econômicos, sociais e ambientais, em linha com as melhores práticas de mercado e de acordo com as diretrizes internacionais da GRI (Global Reporting Initiative). Por isso, receber mais uma vez esse reconhecimento do mercado fortalece nossa crença de que estamos no caminho certo ao incorporarmos a sustentabilidade em nosso posicionamento estratégico, gerando valor compartilhado a todos os nossos stakeholders”, destacou Wilson Toneto, presidente do Grupo MAPFRE Brasil.

Ao todo, 99 empresas de diversos setores concorreram à premiação, sendo as demais vencedoras: Souza Cruz, CEMIG, Eternit, Banco Fibra, Volkswagen Serviços Financeiros e SABESPREV.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario