Breaking News

Armando Vergilio, entre os melhores parlamentares do Brasil em 2013

Fonte: CQCS | Irani Nogueira

Nesta semana o presidente da Fenacor e deputado Federal pelo SDD de Goiás, Armando Vergilio recebeu destaque em duas pesquisas nacionais como um dos melhores políticos da atualidade.

Com colaboração do Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), a Revista Veja divulgou o chamado “ranking do progresso”, onde o parlamentar aparece como um dos deputados federais que mais trabalharam pelo desenvolvimento do país, em décimo sexto lugar numa lista de 513.

O levantamento leva em conta a atuação dos parlamentares em relação a nove eixos considerados fundamentais para que o País possa se desenvolver, ser moderno e competitivo e vão desde a diminuição da carga tributária até o aprimoramento das relações entre empregadores e empregados.

Vergílio aparece também no portal políticos.com, em sétimo lugar na colocação geral do “ranking dos melhores políticos Brasileiros”.

É importante ressaltar que em ambas as classificações é aplicada, de forma preliminar, uma espécie de “cláusula de ética” na relação dos parlamentares responsáveis pelas proposições, expurgando aqueles envolvidos em escândalos ou de reputação duvidosa. Para tanto, São utilizados vários critérios e levantamentos da Transparência Brasil, organização independente e autônoma comprometida com o combate à corrupção.

As pesquisas foram feitas com o objetivo de divulgar a partir da dedicação e do posicionamento dos deputados federais e senadores, as relações e propostas de ajuste na legislação brasileira capazes de contribuir para a consolidação de um país mais moderno e competitivo, além de auxiliar os eleitores na hora das votações.

Confiram as pesquisas na íntegra

http://veja.abril.com.br/multimidia/infograficos/os-melhores-senadores-e-deputados-em-2013

http://www.politicos.org.br/

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario