Breaking News

Clube de Seguros de Sergipe realiza confraternização e entrega do Prêmio Serigy de Seguros

Em grande estilo e com a presença de cerca de 180 convidados, o Clube de Seguros de Sergipe realizou, no dia 19 de dezembro, no Classe A Eventos, a sua confraternização anual e entrega dos troféus aos destaques do ano na edição 2013 do Prêmio Serigy de Seguros. 
O presidente do clube, Hoeber Casotti, elencou os eventos realizados no ano, agradecendo o apoio dos associados e das seguradoras parceiras. "Realizamos diversos eventos e, em todos eles, contamos com o apoio imprescindível dos associados, das seguradoras e do Sincor-SE. Agradeço à diretoria do clube pelo empenho e, com certeza, estaremos juntos muitas vezes em 2014, porque a união é a marca do Clube de Seguros de Sergipe", afirmou o presidente.
O ponto alto do evento foi a entrega do Prêmio Serigy de Seguros que revelou os destaques do mercado de seguros de Sergipe, escolhidos em votação online, em cinco categorias: Seguradora Auto, Seguradora Vida e Pevidência, Prestador de Serviço, Funcionário de Seguradora e Personalidade do Ano.
Confira os vencedores:
Na categoria "Seguradora Auto": HDI Seguros.
Na categoria "Seguradora Vida e Previdência": Porto Seguro
Na categoria "Prestador de Serviço": Oficina Riviera
Na categoria "Funcionário de Seguradora": Sandra Dantas (Mapfre Seguros)
Na categoria "Personalidade do Ano": Rômulo Rocha
O evento contou com o apoio da Bradesco Auto RE, Banese Corretora de Seguros, Capemisa Seguradora, HDI Seguros, Icatu Seguros, Mapfre Seguros, Tokio Marine, SulAmérica, Centro Automotivo Mota, Oficina Riviera, D'Affonseca Representações, Fast Car Auto Center, AutoPlus, Generali
  

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario