Breaking News

FBHA e Liberty Seguros fecham parceria

Fonte: Sindseg - SP
Por Samantha Chuva

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) fechou convênio com a Liberty Seguros e disponibiliza o 'Liberty Hotéis e Pousadas' com 30 tipos diferentes de coberturas de seguro para os seus associados de todo o país. Com descontos para o setor de hospedagem, o 'Liberty Hotéis e Pousadas' foi desenvolvido especialmente para pequenos e médios estabelecimentos. Entre as coberturas principais estão: a de incêndio, a de danos às bagagens dos hóspedes dentro do hotel e, ainda, a de roubo e/ou furto de bens de hóspedes mediante arrombamento. Os empresários também têm opção de contratar coberturas, com assistência 24h e mão de obra especializada, para serviços de encanador, chaveiro, eletricista, vidraceiro e consertos de ventiladores de teto, entre outros.

"Trabalhamos pela defesa e pelo pleno desenvolvimento dos setores de hospedagem e alimentação fora do lar, aponta o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio. Já o 'Liberty Hotéis e Pousadas' oferece serviços de assistência técnica e coberturas importantes à segurança de clientes e estabelecimentos hoteleiros. Estamos disponibilizando infraestrutura e serviços qualificados para o setor de hospedagem esteja cada vez mais capacitados a atender à grande demanda turística do país", completa Sampaio.

Informações sobre produtos e valores podem ser obtidas através dos telefones 3003.5185 (capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800.727.5285 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A Liberty Seguros é a Seguradora Oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario