Breaking News

O Corretor de Seguros Marco Sales assume a presidência da rádio Jubileu FM

Fonte: Seguros-SE
 
A partir da esquerda: Adriano Almeida, Marco Sales, Érico Melo e Antônio Ferreira
 
 
Na noite de ontem, 29, o corretor de seguros Marco Sales, assumiu a presidência da rádio Jubileu FM, em cerimônia bastante concorrida, que contou com a presença maciça da comunidade. Representando o mercado de seguros estiverem presentes o presidente do SINCOR-SE, Érico Melo, o delegado do sindicato junto à FENACOR, Antônio Ferreira e o superintendente da Bradesco Auto RE, Adriano Almeida.

Conhecida como "a emissora do coração", a rádio Jubileu FM atua na frequência de 105,9 MHz e, desde a sua criação, cumpre brilhantemente o seu papel de, além de transmitir noticias e abordar assuntos de extrema relevância para a comunidade, levar o Evangelho aos lares.

"Com muita honra recebi o convite do colega Marco Sales para participar de sua posse pois, além dele, juntamente com sua família, atuar com grande sucesso no setor de corretagem de seguros, cumpre, com muito amor e dedicação, com a tarefa de semear o evangelho nos corações das pessoas, contribuindo assim, para um mundo melhor, onde reine a paz, a compreensão e o amor ao próximo. Desejo muito sucesso e nos colocamos à disposição para contribuir no que estiver ao nosso alcance", disse Érico Melo, presidente do SINCOR-SE.

A programação da rádio Jubileu também pode ser acessada online, através do endereço www.radiojubileufm.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario