Breaking News

Tokio Marine aponta avanço dos sinistro com chuvas de verão

Fonte: Jornal do Commercio - RJ
Como consequência dos problemas ocasionados pelas chuvas de verão, que neste ano começaram mais cedo, já nos meses de outubro, novembro e dezembro, a Tokio Marine revela ter identificado aumento significativo no número de sinistros. No total, a empresa devolveu aos segurados em forma de indenização algo em torno de R$ 1,7 milhão, num total de 516 ocorrências.

O diretor de Sinistros da seguradora, Alexandre Vieira, conta que neste período a população enfrenta diversos problemas e é agora que as grandes chuvas são esperadas, acarretando em enchentes nas regiões próximas aos grandes rios que cortam as cidades, como é o caso principalmente das cidades da Região Sul. “Nas cidades do interior de São Paulo, temos ocorrência de ventos fortes e chuva de granizo que também acompanham a estação das chuvas”, diz.

Segundo ele, os clientes atingidos com essas ocorrências acionam a companhia com frequência. Por isso, a seguradora procura oferecer um atendimento rápido, especialmente no pagamento de indenizações e na execução de serviços da assistência 24 horas.

De acordo com Vieira, a equipe de sinistros vem monitorando os eventos mais críticos e age proativamente, colocando-se à disposição da área comercial e dos corretores, que muitas vezes ajudam a identificar as áreas mais atingidas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario