Breaking News

Essor reforça atuação na área de transporte de passageiro

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Com a perspectiva de captar receita de prêmios da ordem de R$ 50 milhões já ao longo deste ano, a Essor ingressou no segmento de responsabilidade civil voltada para o transporte de passageiros e prepara o lançamento de seu produto para a próxima terça-feira, em campanha direcionada para corretores de seguros e empresários de ônibus.

A seguradora promete novidade incorporada ao produto, como a cobertura que disponibiliza para o segurado, logo que ocorrido um acidente, uma equipe de médicos especializados para dar assistência aos acidentados e ampará-los no momento da dificuldade. O seguro, batizado de 'RC Ônibus/APP', foi desenhado em parceria com a Livonius, empresa que tem forte atuação no ramo de transportes, especializada em seguros para ônibus. O CEO da Essor, Fábio Pinho, conta que a seguradora trouxe a experiência internacional nesse tipo de seguro e a Livonius entrou com seu conhecimento peculiar e diferenciado.

O executivo avalia que o destaque do novo produto é o atendimento humanizado, mas há outros valores agregados, entre os quais enumera custos especiais para frotas, emissão de apólices em até 48 horas e programa de prevenção de riscos. Pinho julga ainda que o novo seguro "mudará o mercado de transportes no Brasil", aliado à parceria feita para o seguro de casco para ônibus, lançado no final de 2013.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario