Breaking News

AIG entra no disputado segmento de evento

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A AIG Brasil resolveu ingressar no concorrido e crescente mercado de seguros de responsabilidade civil de feiras e eventos, no qual acaba de lançar produto para os segmentos artístico, corporativo, cultural, esportivo, religioso, social e similares. A apólice, que pode ser contratada por organizadores, produtores e prestadores de serviços, cobre também tumultos ocorridos entre os visitantes e danos morais, além das tradicionais garantias de danos corporais e/ou materiais causados a terceiros decorrentes de instalação, montagem, desmontagem, fornecimento de alimentos e bebidas.

A gerente de Responsabilidade Civil da seguradora, Camila Santos, conta que acidentes com danos a terceiros durante eventos são mais comuns do que se imagina, podendo ter como causa pequenas coisas, como um carpete mal colado, a má instalação de luminárias ou aparelhos de TV, por exemplo. "Ter um seguro para estas situações representa uma garantia adicional de tranquilidade", diz.

Segundo a executiva, a apólice ainda oferece um único contrato tanto para feiras quanto para eventos. "A apólice da AIG cobre 100% da importância segurada em casos de danos morais. Além disso, possuímos uma ferramenta com valores e coberturas já determinados para eventos de até 5 mil pessoas por dia, garantindo mais agilidade e autonomia nas cotações", adi- anta Camila Santos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario