Breaking News

Allianz e Esporte Clube Pinheiros anunciam patrocínio ao paraesporte

Fonte: Flávia Gianini

O tradicional Esporte Clube Pinheiros em parceria com o Instituto Sócio Cultural Brasil-Alemanha irá anunciar na próxima terça-feira (29/4) às 9h30, a iniciativa Atletas do Futuro - Fundo Paraesportivo Brasil-Alemanha. Com contribuição do empresariado alemão e brasileiro, seu objetivo é fomentar o paraesporte brasileiro na preparação de atletas profissionais para as grandes competições nacionais e internacionais (ex.: Paralimpíadas), bem como no desenvolvimento de novos talentos do esporte.

Na ocasião, serão apresentados detalhes da iniciativa e dos atletas que a integram. Alguns vitoriosos esportistas fazem parte do Atletas do Futuro, como Alan Fonteles, medalhista de ouro nas Paralimpíadas de Londres 2012, André Brasil, 10 vezes medalhista paralímpico em Pequim 2008 e Londres 2012, Claudia Cícero dos Santos, campeã mundial de remo, e Alex Sandro de Souza, campeão brasileiro de esgrima, entre outros.

A coletiva de imprensa será no Esporte Clube Pinheiros e contará com a presença dos atletas participantes. Atletas do Futuro é uma ação lançada no âmbito da Temporada Alemanha + Brasil 2013 / 2014.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario