Breaking News

RSA Seguros promove campanha de vendas para corretores

Fonte: Ana Chiab

Ação ‘Os Bate-Metas’ reforça atuação da Companhia com produtos destinados a pequenas e médias empresas e proximidade com corretores e centrais de negócios.

São Paulo, 22 de abril de 2014 - A RSA Seguros, um dos maiores grupos seguradores do mundo, lança nova campanha de incentivo, ‘Os Bate-Metas’, que visa incentivar e ampliar a venda dos produtos para pequenas e médias empresas - Empresarial, Vida e Auto-Frotas, além do seguro Residencial.

Embasada em valores como conquista, superação, metas, planejamento e produtividade, a campanha ‘Os Bate-Metas’ foi desenvolvida para criar proximidade com Corretores e Centrais de Negócios, manter a marca RSA Seguros presente no dia-a-dia dos parceiros e também promover novos negócios.

“Para essa campanha realizamos um trabalho estratégico para impulsionar os negócios destinados ao segmento de pequenas e médias empresas e também para estreitar a nossa parceria com as Centrais de Negócios e com as Corretoras que atuam neste mercado”, afirma Marcelo Biasoli, superintendente de Marketing & Estratégia Corporativa da RSA Seguros.

A campanha, que terá duração de quatro meses, premiará os melhores resultados mensais e a Central de Negócios e a Corretora que atingirem o primeiro lugar no ranking final receberão um automóvel zero-quilômetro. Os ganhadores finais serão anunciados em julho, após o término da Campanha.

A RSA Seguros disponibiliza coberturas para pequenas e médias empresas, facilidade de processos, ferramentas de cotação e emissão na ponta, agilidade na resolução do sinistro, diferenciais em assistências e benefícios e pacotes de cobertura diferenciados. Para empresas de pequeno e médio portes, a companhia oferece soluções específicas e facilidade nos produtos Vida em Grupo, Pequenas Frotas e Empresas.

Sobre a RSA Seguros

A RSA Seguros é um dos principais grupos seguradores do mundo, atuando em mais de 140 localidades. Desde a sua fundação, há mais de 300 anos, a Companhia apresenta iniciativas pioneiras, soluções de qualidade e excelência na prestação de serviços.

Com cerca de 23 mil funcionários, mais de 17 milhões de clientes e prêmios líquidos que em 2012 atingiram £8,4 bilhões, os negócios da RSA Seguros são divididos estrategicamente em quatro regiões: Reino Unido e Europa Ocidental, Escandinávia, Canadá e Mercados Emergentes. Com operação em seis países, a América Latina é o maior negócio em Mercados Emergentes.

No Brasil há mais de 60 anos, a Companhia oferece seguros para Riscos Grandes e Complexos, Pequenas e Médias Empresas, seguro Residencial e de Afinidade. Possui mais de 300 funcionários distribuídos em escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Goiânia e Fortaleza.

A RSA Seguros adota uma série de práticas de gestão de pessoas que refletem no dia a dia da empresa. Não por acaso, nos últimos três anos foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, pela segunda vez consecutiva, na América Latina, pelo instituto Great Place to Work.

Mais informações estão disponíveis no site http://www.rsaseguros.com.br/

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario