Breaking News

Aos 75 anos, IRB lança campanha

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Ao completar 75 anos nesta quinta-feira, o IRB Brasil Re lançou campanha publicitária comemorativa. A partir dessa data, as peças de comunicação internas e externas da maior resseguradora da América Latina serão divulgadas dentro de um conceito que pretende marcar o momento positivo originado da privatização, concretizada em outubro do ano passado. Entre as ações, a confecção de um selo e um carimbo personalizados alusivos ao aniversário, desenvolvidos junto aos Correios. O selo será usado nas correspondências postadas pelo IRB até o dia 2 de maio de 2015. Com isso, a marca da empresa ficará registrada na filatelia brasileira.

Além de vídeo e folder institucionais, também estão previstos anúncios em veículos nacionais e internacionais voltados para o trade de seguros e resseguros. O trabalho procura reforçar características da companhia, como a confiabilidade nas soluções de resseguros, a qualificação de seu corpo técnico e a sua expansão internacional.

Os próprios empregados serviram de modelo para as peças publicitárias. Eles foram fotografados fazendo um gesto manual no formato do paralelogramo presente na nova logomarca da empresa. O objetivo é ilustrar a frase conceitual 'Foco no futuro', que valoriza uma nova fase de desafios e conquistas.

Para reforçar a importância de cada um dos colaboradores ao longo desses 75 anos, a ambientação da
sede, sucursais e subsidiárias sofrerá intervenções que valorizem esse cenário de transformações. Ainda este ano, serão lançados uma medalha comemorativa e um livro com a história da resseguradora.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario