Breaking News

Coface Norte/Nordeste participou da posse da Diretoria do Clube dos Seguradores da Bahia

Fonte: Karem Soares

Executiva representa seguradora de crédito e consolida expansão da corporação junto ao setor

A entidade realizou um jantar para os associados e executivos do setor no dia 25 de abril no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. Na ocasião, a Gerente Comercial Norte e Nordeste, Noranei Rios, representou a Coface no evento que também comemorou os 55 anos do Clube e contou com a palestra do Diretor Presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flavio de Oliveira.

 Para Noranei Rios, participar da solenidade realizada pelo Clube dos Seguradores da Bahia foi uma oportunidade de expandir o networking com os executivos do mercado de seguros. “Senti-me muito honrada com o convite para participar da posse da diretoria e dos 55 anos do Clube. Foi excelente trocar experiências com os representantes e executivos das seguradoras e adquirir conhecimento de maneira dinâmica. As informações emitidas pelo palestrante também foram fundamentais para agregar conhecimento na construção da minha carreira no segmento”, declarou.

 A Coface é a maior do mundo no segmento de seguro de crédito. A executiva assumiu o cargo de Gerente Comercial Norte/Nordeste em 2012. Formada em Administração de Empresas e com MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, Noranei Rios possui experiência de 26 anos na área de Middle Maket e Corporate e já trabalhou no Banorte, Sudameris, continuando sua trajetória nas aquisições dos bancos Real, Abn Amro Real e Santander, atuando com foco em relacionamento comercial e obtenção de resultados a curto prazo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario