Breaking News

Crédito y Caución anuncia novo diretor presidente

Fonte: Thaisa Polan Gomiak

 

23 Abril de 2014 – Crédito y Caución, empresa espanhola de seguro de crédito que atua no Brasil desde 2007, anuncia a nomeação de Daniel Nobre como novo Diretor Presidente no Brasil. Luís Carlos Fernandes, que ocupava o cargo de forma interina desde 2012 combinando com a de Diretor Financeiro, reassume novamente suas funções com destaque e reconhecimento da Companhia.

 

Com 42 anos de idade, formado em Economia e Master in Business Administration pela Universidade de Toronto, o novo Diretor Presidente da Crédito y Caución no Brasil desenvolveu grande parte de sua carreira profissional na área de seguro de crédito, ocupando posições de responsabilidade como Diretor Comercial na Coface Seguros e Cesce Brasil Seguros. Também desempenhou funções como professor adjunto em Macroeconomia e História da Economia.

 

“Em pouco tempo de atividade no Brasil, a Crédito y Caución tem sido um player importante no desenvolvimento do seguro de crédito no país. Espero, juntamente com a nossa equipe, contribuir para acelerar a disseminação desta solução no mercado brasileiro”, afirmou Nobre.  

 

Sobre a Crédito y Caución

 

Crédito y Caución, companhia de seguros, contribui há mais de 86 anos com o crescimento das empresas, protegendo-as dos riscos de inadimplência associados a vendas a crédito de bens e serviços.

Com participação de mercado próxima a 50% na Espanha e 30% em Portugal, está posicionada como líder um líder mundial em seguro de crédito. Além disso, Crédito y Caución está expandindo sua atuação direta no Brasil. A empresa é a operadora nestes três mercados do Grupo Atradius, presente em 50 países, com receita total de cerca de 1,8 bilhões. Possui acesso a informações de crédito de mais de 100 milhões de empresas em todo o mundo e toma mais de 20 mil decisões diárias de limites de crédito. A força financeira de Crédito y Caución é confirmada pela classificação “A” da Standard & Poors.                                                                      

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario