Breaking News

Fausto Dórea toma posse em comemoração dos 55 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

Fonte: É Idéia

O Clube dos Seguradores da Bahia celebra os 55 anos de atuação no mercado de seguros na próxima sexta-feira (25), a partir das 19h00, no Hotel Fiesta - Salvador/BA. Na ocasião, será dada a posse da diretoria eleita para o biênio 2014/2016.

Para o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, “É muito gratificante receber a aprovação unânime dos associados. Isto só nos motiva a continuar construindo uma entidade cada vez maior, e ainda mais organizada para nossos sócios e participantes”.

Durante o evento, os participantes contarão também com a palestra do diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flavio de Oliveira, que apresentará as novidades da companhia para o mercado de seguros baiano.

Esta edição tem o patrocínio das seguintes companhias: Bradesco Seguros, Previsul Seguros, Sindseg, Liberty Seguros, Metlife, Allianz, Porto Seguro, Capemisa, Maritima, Yasuda, HDI Seuros, Icatu, SulAmerica, Mapfre, Soltel Vistorias, Zurich, Excelsior Seguros, Coface, Indiana e MongeralAegon.

História

O Clube dos Seguradores da Bahia foi criado em 29 de abril de 1959 pelos executivos que comandavam as grandes seguradoras da época, e tinha como finalidade reunir estas pessoas em almoços bimestrais.

Inicialmente, eram apenas 15 pessoas que se  reuniam em confraternização, com o passar dos anos a entidade cresceu e atualmente possui mais de 120  sócios, dentre eles executivos, corretores de seguros e prestadores de serviços, possuindo atualmente o principal fórum de debates e instrumento de confraternização da categoria.

Estas atividades tem como finalidade proporcionar a capacitação profissional através de palestras com grandes executivos que atuam no segmento, realizadas nos seus encontros  mensais.

O principal objetivo do Clube dos Seguradores da Bahia continua  sendo a confraternização, a interação e o debate sobre temas  relevantes do mercado segurador nacional, além da capacitação dos  seus sócios. Os encontros se realizam mensalmente, em hotéis e restaurantes da capital, tendo normalmente um convidado especial, que agrega valore e conhecimento aos participantes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario