Breaking News

Amigo do Seguro conclui primeira turma em Aracaju

Fonte: Boletim Acontece - Escola Nacional de Seguros

 O mercado sergipano de seguros comemorou a formatura da primeira turma do Amigo do Seguro no Estado. A cerimônia aconteceu no dia 6 de maio, no Quality Hotel, em Aracaju (SE), e contou com palestra “‘Os Desafios dos Jovens no Mercado de Trabalho”. Dos 23 alunos que participaram do programa, seis estão estagiando em empresas do setor e os demais estão cadastrados em um banco de talentos, aguardando uma oportunidade.

O evento contou com a presença da responsável pelo Amigo do Seguro, Tatiana Freire, que ministrou a palestra; Danubia Macêdo, coordenadora da Unidade Regional Bahia da Escola; Erico José Melo Nery, presidente do Sincor-SE; Carlos Kleber de Souza, representante da seguradora Porto Seguro e do Sindseg-BA/TO/SE; e Carlos Dosea, da Associação dos Corretores de Seguros de Sergipe.

“O programa é de extrema importância, não somente pela contribuição que oferece ao mercado de seguros ao supri-lo com novos talentos, mas também, e principalmente, pelo seu cunho social. Ficamos muito honrados em sermos parceiros dessa iniciativa e sempre estaremos à disposição para ações que enalteçam o mercado de seguros e tragam benefícios para a sociedade”, explica Erico Nery.

Do grupo formado, dois alunos estão estagiando em corretoras de seguros e quatro, na Porto Seguro. A seguradora também irá ministrar treinamento para os demais estudantes, encaminhando para estágio em empresas parceiras aqueles que apresentarem melhor desempenho. Mais informações sobre o Amigo do Seguro podem ser encontradas no www.funenseg.org.br/social.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario