Breaking News

Bradesco tem novo canal digital

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O grupo Bradesco Seguros criou um ambiente no Internet Banking do Bradesco possibilitando que seus clientes realizem consultas às suas apólices de seguros e obtenham informações de como contratar outros produtos. Atualmente, há um contingente expressivo de correntistas do banco controlador do grupo que possui pelo menos uma apólice da seguradora.

Trata-se de mais uma estratégia da seguradora para ampliar o acesso via meios digitais, iniciada em seu site, seguida da oferta do aplicativo corporativo para iPad e agora com a nova área de atendimento, denominada
Sala de Seguros.

O diretor de Soluções Digitais da Bradesco Seguros, Enrique Adan, diz que “a vantagem do Internet Banking é que as pessoas têm o hábito  consultá-lo sempre, o que garantirá maior conveniência aos clientes, que poderão acessar produtos e serviços de seguros no mesmo local em que já realizam suas transações bancárias, com grande frequência”. E acrescenta: “Esta é uma iniciativa que ratifica o nosso compromisso de proporcionar facilidade e conveniência aos nossos clientes no relacionamento com o grupo segurador”.

De imediato, os usuários poderão obter informações dos seguros de automóvel, residencial, vida e saúde e contratar produtos de vida. Todos estarão reunidos na Sala de Seguros, que passa a integrar o menu do Internet Banking Bradesco, ao lado das áreas de previdência complementar aberta e de títulos de capitalização que já existiam.

Na página de automóvel, os segurados poderão comunicar sinistro, consultar dados da apólice, histórico de parcelas, lista de oficinas, sucursais e postos de vistoria, além de poder requisitar segunda via de boleto, ou solicitar um corretor. Em residencial, também é possível consultar apólice.

Na seção dedicada ao seguro-saúde, além de dados do plano, os clientes também poderão obter informações sobre reembolso médico. Os segurados que possuem produtos do ramo vida poderão consultar históricos de parcelas, o número da sorte no título de capitalização, as condições gerais da apólice, coberturas e dados cadastrais e do corretor.

Campanha de vendas ganha as ruas

O grupo Bradesco Seguros lançou a edição 2014 da campanha ‘Talento de Seguros’, destinada aos mais de 40 mil corretores com os quais trabalha.Trata-se de um programa de relacionamento e reconhecimento
desse canal de vendas. Em sua 11ª edição, sob o tema ‘Construindo com você + uma história de sucesso’,a campanha visa a estimular e reforçar a parceria do corretor na comercialização dos produtos da marca Bradesco Seguros.

Os corretores e assessorias de seguros, de maio a dezembro próximo, ao colocarem em prática suas estratégias de vendas dos produtos do grupo, terão várias oportunidades para se destacarem e serem reconhecidos. A cada produto comercializado, os participantes estarão mais perto de serem coroados com o Troféu Talento de Seguros – Bradesco Seguros. O diretor-gerente da Bradesco Seguros,Marco Antonio
Gonçalves, diz que o corretor é peça fundamental para a consolidação do seguro e dos resultados do grupo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario