Breaking News

Deputado denuncia uso do nome da Câmara em seminário contra projeto

Fonte: Agência Câmara

O deputado Armando Vergílio (SD-GO) pediu que a Mesa Diretora da Câmara e a Procuradoria da Casa investiguem o uso indevido do nome da Câmara dos Deputados por um seminário promovido nesta terça-feira (20) no Plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ), para discutir o projeto que trata de normas de contrato de seguro privado (PL 3555/04). Segundo ele, foi divulgado um apoio falso da Casa ao evento, que tinha objetivo de criticar o projeto.

“Não foi dada nenhuma autorização para que se fosse utilizado o nome da Câmara. Esse seminário foi promovido por um instituto que se coloca como representante do setor de juristas, mas querem detonar o projeto”, disse Vergílio, que é o relator da comissão especial que analisa o PL.

O PL 3555 estabelece regras para contratos de seguro privado e revoga dispositivos do Código Civil (Lei 10.406/02) e do Código Comercial Brasileiro (Lei 556/1850), entre outras leis. Vergílio já apresentou o seu parecer, que ainda não foi votado pelo colegiado.

Um comentário:

  1. O Deputado Armando Virgílio (Câncer da profissão Corretor de Seguros) precisa saber que no STJ o "furo" é mais em baixo !!! Não é só lá que fazem criticas ao seu trabalho.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario