Breaking News

Grupo Bradesco Seguros vence Prêmio efinance 2014 em três categorias

Fonte: Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros foi vencedor do XIII Prêmio efinance, edição 2014, em cinco cases distribuídos em três categorias: “Arquitetura de TI”, “Facebook Seguros” e “Governança de TI”. O evento de premiação ocorreu na noite desta quinta feita, 5 de junho, em São Paulo.

Foram premiados os seguintes cases: “Arquitetura Corporativa na Bradesco Seguros – Preparando a Seguradora para o futuro”, “Governança SOA e Modelos Corporativos na Bradesco Seguros”, “Programa de Governança de Dados Corporativa”, “Aplicativo Segurado no Facebook” e “Modelo Estratégico Integrado”.

- Esse reconhecimento mostra mais uma vez o pioneirismo que o Grupo Segurador exerce no quesito inovação. Ações como essas que garantem maior segurança para a empresa e para seus milhões de segurados – comenta Enrique Adan, Diretor de Soluções Digitais e TI da Bradesco Seguros.

O Prêmio e-finance, concedido pela revista Executivos Financeiros, é o mais conceituado pela comunidade de Tecnologia da Informação do segmento financeiro. Tem por objetivo destacar as mais inventivas e inovadoras soluções, implementações e aplicativos na área de TI e Telecom.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

 O Grupo Bradesco Seguros, líder do segmento de seguros no país, tem atuação multilinha em âmbito nacional. Até março de 2014, seu faturamento atingiu R$ 11,5 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 4,5% em relação ao totalizado no mesmo período de 2013. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado nacional de prêmios de seguros, r endas de contribuição e receitas de capitalização.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario