Breaking News

Sincor-SP promove campanha de valorização do corretor durante a Copa




Fonte: Alberto Zambrana


O Sindicado dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) deu o pontapé inicial para uma campanha de valorização do corretor de seguros durante a Copa do Mundo. Até a final do Mundial, a página do Sincor-SP no Facebook exibirá mensagens que promovem diálogo da categoria com os clientes.

Com duas postagens por semana, às segundas e quintas, os seguidores da página do Sindicato receberão no mural mensagens como “Se o imprevisto acontecer, conte com o seu corretor de seguros em campo" e "Se derrubar na área é pênalti!... ou será sinistro de Seguros de Pessoas?”. As abordagens chamam a atenção do consumidor para a importância de contar sempre com o suporte de um corretor de seguros na contratação de uma apólice.

“Nossa gestão tem por compromisso a valorização contínua do corretor de seguros. Nesse sentido, não há como ignorar a força das redes sociais na difusão de ideias. Aproveitando o espírito de Copa do Mundo, que já tomou conta do País, estamos veiculando mensagens bem humoradas, com o slogan Conte com o Corretor de Seguros”, explica Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP.

Para acompanhar a ação, basta curtir a página do Sincor-SP no endereço www.facebook.com/sincor.sp

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario