Breaking News

"Se a Dilma nos vetar temos que vetá-la nas urnas" diz Armando Vergilio

O deputado federal e presidente licenciado da FENACOR, utilizou seu perfil no Facebook para mandar uma mensagem para todos os corretores de seguros do Brasil: "Se a Dilma nos vetar temos que vetá-la nas urnas" .

Armando Vergilio comemorou a aprovação ontem, integralmente, do texto do Projeto do SuperSimples que inclui várias categorias e enquadra as corretoras de seguros na tabela 3, que trará uma redução bastante significativa na pesada carga tributária a qual a categoria hoje é submetida.

Segundo Vergilio, o proposta vai agora para a apreciação da presidente Dilma que, em 15 dias, pode sancionar ou vetar algum ponto. "Pela 4ª vez nossa atividade "Corretagem de Seguros" foi incluída pelo Congresso e depois de uma grande batalha travada no plenário da Câmara dos Deputados conseguimos vencer e entrar no anexo 3. As corretoras de seguros vem sofrendo grande injustiça fiscal e tributária ao longo do tempo, mas que pode ser corrigida agora. Basta a Dilma não nos vetar", assegura Armando Vergilio.

O presidente licenciado da FENACOR frisa, porém, que acredita que haverá resistência por parte da Receita Federal. "Sei que, se dependermos dos tecnocratas da Receita vamos ser vetados, então temos que pedir para a Sra. Presidente não nos vetar mais uma vez", e termina solicitando união e atenção aos corretores de seguros, "agora temos que nos unir para não ocorrer esse veto que seria uma grande desconsideração e porque não dizer uma enorme sacanagem conosco. Vamos começar uma corrente por todo o nosso País contra o veto: 'Se a Dilma nos vetar no Simples vamos vetar ela nas urnas'. Conto com vocês!", conclui

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario