Breaking News

Porto Seguro promove programa para formação de especialistas em venda consultiva em Sergipe

A sucursal da Porto Seguro em Sergipe promove nos dias 22, 23 e 24 de julho um programa de formação de especialistas em venda consultiva dos produtos de proteção familiar para todos os tipos de clientes.

Segundo o gerente da sucursal da Porto Seguro em Aracaju, Carlos Kleber, "com um mercado cada vez mais exigente e sofisticado, convidamos os corretores de seguros sergipanos para participar do Programa de Formação de Especialistas em Venda Consultiva nos produtos Vida que certamente será de extrema importância e utilidade para alavancar os negócios nesse ramo. Ser um especialista é fundamental para gerar novos negócios e fidelizar os clientes."

O facilitador será Oscar Buso que é formado em Administração Geral, pós graduado em Gestão Empresarial pela FEI ( Faculdade de Engenharia ) e em Mercado Financeiro pelo Mackenzie, responsável pela área de Formação e Desenvolvimento Comercial do ramo Vida e ministra palestras sobre Proteção Familiar, Finanças Familiar, Empreendedorismo, etc. Atuou como Gestor da equipe de Vendas em seguro de Vida e Previdência e há mais de 13 anos atua na formação intelectual e profissional de corretores de seguros.

O programa será realizado no Real Classic Hotel, localizado na Orla da Praia de Atalaia, no dia 22 de julho das 8h às 12h e nos dias 23 e 24 de julho das 8h às 17h.

Confira o conteúdo programático, agende-se e participe dessa grande oportunidade para adquirir conhecimento.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario