Breaking News

Alemão Talanx faz novo investimento no Brasil

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O grupo alemão Talanx, acionista da seguradora HDI Brasil, resolveu fortalecer suas operações no mercado nacional de seguros, com a instalação de uma unidade especializada em riscos industriais, através da também alemã Gerling, empresa adquirida pelo Talanx Group em 2006. A nova representação vai operar em linha de negócios como propriedade, responsabilidade civil, marine e riscos de engenharia, entre outras.

O processo de licenciamento da HDI-Gerling Seguros Industriais, denominação da seguradora, já foi concluído pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) .

Vice-presidente do Conselho de Administração da Talanx e presidente do Conselho de Gestão da HDI-Gerling Industrie Versicherung, Christian Hinsch acredita que, como economia brasileira cresceu de forma significativa na última década, muitas empresas em ascensão têm grande demanda por seguro industrial "de alta qualidade". Para ele, há fortes razões para que o grupo seja representado por subsidiária própria no mercado latino-americano, que ele considera "tão importante".

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario