Breaking News

Campanha “Vai que…” do Grupo Bradesco Seguros traz Batman para falar de seguro auto

Fonte: Sonho Seguro


O Grupo Bradesco Seguros retoma o conceito da premiada campanha publicitária “Vai que…”, criada em 2010, para falar agora das vantagens de se contar com um seguro de automóvel. A nova etapa da campanha mostra uma motorista que, após tentar ligar o carro – e constatar que a ignição não funciona –, pede ajuda pelo celular ao… Batman. O super-herói, no entanto, está muito ocupado enfrentando seu arqui-inimigo Coringa. Para não ficar na mão, ela aciona o serviço especializado do Bradesco Seguro Auto. O filme (de 1 minuto , com versão de 30 segundos e vinheta de 7 segundos) estreou na TV nesse domingo – clique aqui para ver:

A campanha “Vai que…”, desenvolvida pela agência AlmapBBDO para o Grupo Bradesco Seguros, atraiu a atenção dos consumidores ao inserir humor e leveza à comunicação por meio de personagens conhecidos do público, mostrando a importância de ter um seguro da marca Bradesco Seguros e estar preparado para imprevistos. Em 2011, a campanha venceu o prêmio “Profissionais do Ano”, da TV Globo (melhor campanha em 2011), e com a peça criada para iPad, conquistou o primeiro Leão de Ouro brasileiro na categoria “Mobile” do Festival de Cannes, o mais importante do mundo na área de comunicação comercial.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario