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Nova identidade mostra força regional da Berkley na América Latina

Fonte: Bianca Notário

Perto de completar nove anos de operação no país, a Berkley passa a adotar uma nova logomarca que vai ao encontro do processo de integração da identidade visual do Grupo Berkley. No caso do Brasil, a mudança será baseada na padronização de todas as companhias que atuam na América Latina.

Conforme o presidente da Berkley Brasil, José Marcelino Risden, o Grupo cresceu através da aquisição de empresas e da criação de startups que adotavam identificações próprias. Agora, em sintonia com uma nova linha de comunicação, a América Latina, assim como outras regiões do mundo, terão a mesma identidade, de acordo com o mercado em que atuam.

“A proposta é de unificação. A agilidade e a inovação constituem os principais valores preservados ao longo dos últimos anos de operação no Brasil e fortalecem, ainda mais, nossa marca não só no mercado de seguros brasileiro como no latino-americano, destaca José Marcelino.

O Grupo Berkley é reconhecido entre as 400 maiores empresas norte-americanas e tem conquistado respeito e confiança de profissionais de seguros de diferentes países, através das 47 subsidiárias que representam a marca por todo o mundo.

No Brasil, a companhia iniciou as operações em 2006 com foco em Seguro Garantia e, desde então, tem ampliado suas linhas de negócios com produtos voltados a Riscos Financeiros (Garantia e Fiança Locatícia), Ramos Diversos (Riscos de Engenharia, RD - Equipamentos/Benfeitorias e Eventos), Casualty (Responsabilidade Civil Geral, Responsabilidade Civil Profissional e D&O) e Transportes (Nacional e Internacional).

 

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