Breaking News

Funenseg já recebe inscrição para vestibular

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg) abriu a inscrição para o vestibular da sua graduação em Administração voltada para as atividades de seguros e previdência complementar aberta. São 50 vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo, para o primeiro semestre de 2015. O processo
seletivo aceita quatro formas de ingresso: prova de redação, aproveitamento da nota do Enem, transferência externa e portadores de diploma de nível superior. A taxa de inscrição custa R$ 30.

A redação pode ser agendada no hotsite www.esns.org.br/processoseletivo, no dia e horário mais convenientes para o candidato, em calendário preestabelecido. O tempo da prova será de duas horas e o candidato será aprovado se atingir 50 pontos ou mais.

Para ingresso através do Enem, o candidato deve apresentar média igual ou superior a 500 pontos no Exame de 2012 e 2013. O boletim individual tem que ser entregue pessoalmente ou encaminhado por correio para a Secretaria Administrativa Acadêmica do curso, com opção de envio por e-mail.

Reconhecimento

As vagas remanescentes serão oferecidas a portadores de diploma de nível superior ou para quem solicitar transferência externa. A Funenseg participa do Programa de Financiamento Estudantil (Fies), do Ministério da Educação (MEC), que permite ao aluno financiar entre 50% e 100% do valor das mensalidades.

A graduação em Administração conquistou, no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), nota máxima (5) em São Paulo, ficando em sétimo lugar no ranking das melhores faculdades de Administração do estado.

No Rio de Janeiro, o curso recebeu nota 4, que o colocou em 16º lugar entre as melhores do estado. As inscrições no processo seletivo podem ser feitas até 28 de janeiro de 2015. Informações em www.esns.org.br/processoseletivo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario