Breaking News

InComm e GRUPO BB E MAPFRE formam parceria para comercializar seguro em formato 'gift cards'

Fonte: R7

ATLANTA, 10 de Novembro de 2014 /PRNewswire/ -- A InComm, a líder mundial em soluções de integração no ponto de venda, fecha parceria com o GRUPO BB E MAPFRE, seguradora líder nos ramos em que atua, para o lançamento do projeto "Família Sempre Protegida". Com a iniciativa, os consumidores poderão adquirir seguros, comercializados em formatos de caixas (parceria com as de DVDs) nos maiores estabelecimentos comerciais do país (shopping, supermercados, redes varejistas, banca de jornal etc.).

A tecnologia da InComm vialibiliza a comercialização de produtos e serviços de forma prática e segura desde 1992.  As caixas ou os cartões-presente não têm valor até serem ativados, eliminando as perdas dos varejistas.  O processo de compra nas lojas dos principais varejistas do país é muito simples: basta o cliente escolher a caixa do seguro ou o cartão presente que deseja e fazer o pagamento no caixa da loja.  Uma vez que o pagamento é confirmado, a caixa ou o cartão presente é ativado pela InComm e o cliente poderá utilizar o código gravado no cartão para resgatar o produto ou serviço correspondente.

No caso das vending machines, após a confirmação do pagamento a InComm gera um código (FastPIN) impresso em um recibo.   Para completar o processo, ele precisa registrar este código no website  www.familiasempreprotegida.com.br  para ativar o seguro.

"Nós, da InComm, estamos continuamente focados em trazer novos serviços à nossa vasta rede de  varejistas, oferecendo aos consumidores uma experiência de compra simples e conveniente, nos seus lugares preferencias de compra", disse Paulo Oliveira Andreoli, Diretor Geral da InComm no Brasil. "Nós estamos muito felizes em anunciar esta parceria com o GRUPO BB E MAPFRE e trazer esta tecnologia inovadora ao Brasil, pois acreditamos que oferecerá aos consumidores uma forma segura, fácil e rápida de adquirir diferentes tipos de seguro."

"Estamos iniciando um projeto único e que tem o objetivo de atingir novos consumidores e expandir o mercado segurador brasileiro. Esse é o início de um negócio com potencial para ser implantado em outros países", afirma Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB E MAPFRE, nas áreas de Automóvel, Seguros Gerais e Affinitties.

"O projeto é o início de uma nova forma de consumir seguros transformando serviço em bem de consumo. Essa inovação está sendo possível porque contamos com o apoio e a inteligência de mercado de grandes parceiros, como a InComm", afirma Paulo Rossi, superintendente executivo de Marketing do Grupo BB E MAPFRE.

O primeiro produto disponível será o seguro residencial, mas o projeto pode ser expandido para outros tipos de seguro como pet, viagens e celular. Para maiores informações sobre o projeto, visite o site www.familiasempreprotegida.com.br . 

Sobre a InComm

A InComm é a líder mundial em soluções para ativação de produtos no ponto-de-venda (POSA), oferecendo inovações em cartões pré-pagos através de uma variedade de interfaces de integração com nossa plataforma. Nós estamos conectados com os maiores switches de pagamento do país, estamos em todas as regiões do Brasil e temos uma rede de varejistas parceiros que inclui algumas das mais importantes redes do varejo brasileiro. Com 186 patentes globais, a InComm é sediada em Atlanta, nos EUA, e está presente em mais de 30 países nas Américas do Sul e do Norte, na Europa e na região da Ásia-Pacifico. Saiba mais sobre a InComm através do sitewww.incomm.com ou entre eu contato conosco viawww.twitter.com/incommwww.facebook.com/incomm,www.linkedin.com/incomm ou www.incomm.com/blog.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario