Breaking News

IX Troféu Vitória Regia recebe apoio das principais seguradoras do país

Fonte: CQCS | Marília Gabriela

Promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros dos Estados do Amazonas e Roraima para reconhecer os profissionais que mais se destacaram na indústria do Seguro 2014, o Troféu Vitória Régia, que já está em sua 9° edição, acontece nesta sexta-feira (12/12) no Ducilas Festas e Convenções, em Manaus, às 20h.

O Troféu Vitória Régia é uma das festas mais esperadas no Mercado Amazonense e na oportunidade, também será celebrado o encerramento das atividades sindicais com uma festa de confraternização. Para a realização do evento, o Sincor- AM/RR contou com o apoio das principais seguradoras do país como Porto Seguro, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Zurich Seguros,  Allianz Seguros, Tokio Marine Seguradora, Yasuda Marítima Seguros, Mapfre Seguros entre outras.

Aos patrocinadores, apoiadores e a todos que estão contribuindo, o presidente Sincor AM/RR, Jair Fernandes, agradece em nome de sua diretoria e funcionários e afirma que todos serão lembrados por cada gesto de apoio e envolvimento “Temos a certeza de uma noite inesquecível. Sejam todos bem vindos! Acreditamos que somente unindo as forças conseguimos grandes conquistas.”, agradece.
Os vencedores foram escolhidos pelos Corretores de Seguros e funcionários de seguradoras através de votação pela internet. Os premiados só serão divulgados no dia da entrega dos troféus.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario