Breaking News

Sincor-PE encerra suas atividades com festa inesquecível

Fonte: Marilia Gabriela

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Pernambuco comemora o encerramento das suas atividades com uma festa inesquecível que pretende surpreender o Mercado Segurador da região. O evento, que tem como tema central o clássico musical “O Fantasma da Ópera”, pretende envolver os Corretores em uma atmosfera de suspense enigmático com máscaras, música e dança. A festa acontece hoje (11/12), na Casa Rosada Recepções, em Recife.
 
A intenção é proporcionar um ambiente aconchegante de romance para os Corretores “A ideia é fazer um ambiente mais romântico para aproximarem ainda mais os casais na festa.”, explica a presidente do Sincor-PE, Claudia Cândido. Para ela a escolha do tema se encaixa perfeitamente com a categoria “O Corretor de Seguros também é um pouco Fantasma da Ópera por viver em mil e umas situações no seu dia a dia.”, brinca.
 
A festa marca o encerramento de um intenso trabalho realizado pelo sindicato neste ano de 2014 e estão sendo esperadas cerca de 700 pessoas entre Corretores, representantes das entidades do Mercado, funcionários, prestadores de serviços e os executivos das principais seguradoras do país. Na ocasião, o Sincor-PE irá homenagear cerca de 90 formandos do curso de habilitação do Corretor de Seguros da Escola Nacional de Seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario