Breaking News

Yasuda Marítima investe na integração da marca e lança novo site institucional

Fonte: Willian Parron

De fácil navegabilidade, novo ambiente propicia acesso a informações e serviços da companhia para Segurados, Corretores, Prestadores de Serviços, Assessorias de Seguros, além do Portal Yasuda Marítima Saúde

A Yasuda Marítima, subsidiária do Grupo Sompo Japan Nipponkoa, um dos maiores grupos seguradores do mundo, lança a partir desta segunda-feira, dia 8 de dezembro, seu novo site institucional. Agora, ao acessar www.yasudamaritima.com.br, o usuário passa a contar com todos os serviços e informações disponíveis num único espaço, que substitui os sites da Yasuda Seguros e Marítima Seguros.

O novo site integrado foi desenhado de maneira a permitir uma navegação mais fácil e rápida. Com um visual moderno, categorizado por cores e navegação amigável, também foi totalmente estruturado com objetivo de facilitar o acesso às informações e  a busca por assunto. Dessa forma, o usuário pode encontrar a informação ou acionar o serviço de que necessita sem acessar diferentes páginas.

O site já contempla num único espaço o acesso aos portais específicos de cada público: Corretor, Segurado, Prestador de Serviços, Assessorias de Seguros, Transportes (Concessionários, Transportes e Averbação Transporte), além do Portal Yasuda Marítima Saúde, voltado às Empresas Seguradas, aos Segurados e aos Prestadores de Serviço desse ramo.

Por meio do site é possível efetuar uma busca que indica os corretores cadastrados, centros automotivos, filiais ou postos de vistoria mais próximos do consumidor. Com número de apólice e CPF, o segurado acessa os dados referentes ao seu seguro, tira dúvidas e endereça solicitações e documentos com segurança e conforto. Também é possível consultar toda a Rede Referenciada da área de Saúde, acompanhar as novidades e notícias da companhia, bem como verificar os descontos disponíveis nas redes parceiras do Clube de Benefícios Yasuda Marítima.

Integração

A iniciativa faz parte da estratégia de integração das marcas e acontece após a aprovação definitiva pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados da incorporação da Yasuda Seguros pela Marítima Seguros. Dentro do processo de integração, a Yasuda Marítima também já lançou sua página no Facebook (www.facebook.com/yasudamaritimaseguros?fref=ts), no ar desde outubro, assim como Linkedin e Twitter.

Andre Gouw, gerente de comunicação e marketing da Yasuda Marítima Seguros:
"Nos valemos da tecnologia disponível para trazer um incremento significativo nos serviços incorporados ao site. A Yasuda Marítima, como marca única, pretende levar um serviço de qualidade, bem como a percepção de praticidade, sem perder a essência do relacionamento próximo, tão característico da companhia".

Sobre a Yasuda Marítima Seguros
A Yasuda Marítima Seguros é uma subsidiária do Grupo Sompo Japan Nipponkoa, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que atua no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras. 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario