Breaking News

Grupo BB e Mapfre cria página interativa para ajudar motoristas diante de problemas com o automóvel

Fonte: Revista Apólice

O Grupo BB e Mapfre criou uma página online para explicar aos motoristas o que deve ser feito diante de problemas com o automóvel. No site, o internauta encontra o passo a passo sobre o que fazer em caso de colisão, roubo e furto, incêndio, quebra de vidros, enchentes e alagamento. A página é interativa e indica quais são as etapas e, ao clicar nos infográficos, surgem dicas da seguradora.

“São situações corriqueiras, mas muitos motoristas não sabem o que fazer diante desse tipo de problema. A página traz informações didáticas e simples que, certamente, vão ajudar muitos proprietários de automóveis”, afirma Rogério Esteves, diretor de Sinistro de Automóvel da empresa.

A página utiliza os conceitos do “Traduzindo o Segurês”, projeto do Grupo que substitui os termos técnicos e jurídicos do mercado segurador por infográficos e uma linguagem mais clara e objetiva. Além disso, o espaço permite o aviso de ocorrências e a realização de perícia pela internet, no caso de colisões. Assim, a perícia e a autorização para o conserto do veículo podem sair em três horas.

Para conferir a página interativa, acesse o site da Mapfre Seguros (www.mapfre.com.br) e clique no link Informe Sinistro/Sinistro Automóvel. Também é possível visualizar o conteúdo no site do BB Seguros (www.bbseguros.com.br), no link Aviso de Sinistro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario