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Liberty Seguros inova em comunicação com corretor e implanta canal de atendimento via Skype

Fonte: Sonho Seguro

Atender o consumidor no canal que ele determina ser atendido tem exigido investimentos das seguradoras. Depois de aplicativos para todas as redes sociais, agora é a vez do Skype. Segundo comunicado divulgado hoje a Liberty Seguros é a pioneira em implantar a central de atendimento por meio do SkypeConnect aos corretores. Neste canal é possível fazer as mesmas consultas que o corretor já faz via chat ou nas URAs do 0800 e 4000. “A vantagem é que ao utilizar o Skype ele irá reduzir os seus custos com ligações via telefone fixo ou celular, pois o serviço é gratuito, e para utilizá-lo é só estar conectado à Internet”, afirma Ana Lucia D´Amaral, diretora de Tecnologia da Liberty Seguros, em nota.

Segundo a executiva, este é um canal de comunicação extremamente seguro e passou por uma série de testes de segurança, protegendo assim, com sigilo absoluto, todas as informações e dados do corretor. “O SkypeConnect chega para facilitar o dia a dia do corretor. Ele poderá consultar apólices, documentação, entre outras informações necessárias para vendas, renovações e fechamento das apólices”, diz. Em breve, o serviço também será disponibilizado para todos os clientes da companhia.

De acordo com a nota divulgada, o serviço pode ser utilizado de três formas: pelo computador, tablet ou smartphone. Para utilizar o SkypeConnect basta baixar o aplicativo do Skype para uma das três plataformas e criar uma conta. Se o corretor já tiver uma conta no Skype, ele só vai precisar adicionar o usuário Liberty Seguros_Central aos contatos e fazer a conexão de voz. Os serviços de vídeo e chat do Skype não estão habilitados para esta ferramenta. “Importante ressaltar que a conexão de rede de dados precisa ser estável, seja 3G, 4G ou Wi-fi, para garantir o bom funcionamento do canal”, explica.

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