Breaking News

Prudential lidera apólice para doenças

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Citando números da Superintendência  de Seguros Privados (Susep), a Prudential do Brasil diz que se consolidou na liderança do ranking de planos individuais de seguros de pessoas para doenças graves no primeiro semestre do ano passado. Pelos dados da autarquia, a receita de prêmios captada pela empresa na
carteira chegou a R$ 21,8  milhões no período. A fatia de mercado revelada foi a 83%. Em 2013, “já no topo do ranking”, a seguradora tinha 77%.

A Prudential do Brasil trabalha com a cobertura opcional  de doenças graves (DDR) nas opções básica e plus. A primeira cobre sete doenças e a segunda contempla 13, entre as quais câncer, acidente vascular cerebral e infarto, além de procedimentos como cirurgia para troca de válvulas cardíacas, cirurgia da aorta e
transplantes de órgãos.

O grande diferencial desse tipo de produto, segundo a companhia, é o fato de o segurado receber o benefício quando diagnosticada a doença ou quando da realização do procedimento médico coberto conforme previsto nas condições especiais do seguro. O cliente pode usar o benefício da forma que desejar.

Ação social

Utilizando 1% de todo o valor captado no mês de setembro referente às apólices ativas do seguro dotal para criança, com até quatro anos de vigência, a empresa fez doação para o projeto Obras Sociais Unidas de Santa Marta, conhecida como Mundo Infantil, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Para incentivar a vida escolar de mais de 58 crianças, a seguradora doou material pedagógico incluindo tintas, canetas, lápis, colas, cadernos, resmas de papel, cartolinas e jogos pedagógicos, além de leite em pó.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario